Você está no site do SINDJUNDIAI FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Começa a 20ª Feira Hospitalar

Começa a 20ª Feira Hospitalar

21/05/2013
A cerimônia de abertura da Hospitalar Feira + Fórum foi realizada nesta terça-feita, 21, no Expo Center Norte, capital paulista.

O evento, em sua 20ª edição em 2013, espera receber mais de 92 mil visitas profissionais em quatro dias. Fazem parte deste público dirigentes de hospitais, clínicas e laboratórios, médicos, enfermeiros, distribuidores, industriais, representantes de governo e compradores internacionais de mais de 60 países, segundo a organização.

O presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, foi um dos presentes na cerimônia, representando o setor prestador de serviços em saúde e o SINDHOSP, entidade que também preside.

A cerimônia foi aberta pela presidente da Hospitalar, Waleska Santos, que destacou o papel do evento na área da saúde e agradeceu a parceria com entidades como FENAESS, CNS e SINDHOSP. "20 anos é pouco para quem tem muitas propostas", destacou.

O presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNS), José Carlos Abrahão, destacou que as boas iniciativas do setor de saúde brasileiro colocam o país em evidência no mundo. "Os números expressivos fazem do nosso segmento um importante braço da economia brasileira", disse.

Também falaram na abertura do evento o presidente da ABIMO, Franco Pallamolla; o deputado federal Ronaldo Zülke, representando a presidência da Câmara dos Deputados; e Giovanni Guido Cerri, secretário estadual de saúde de São Paulo.

Participaram da cerimônia de abertura da feira, ainda, lideranças do setor como André Longo, diretor-presidente da ANS; Humberto Gomes de Melo, presidente da FENAESS; Ruy Baumer, representante da FIESP; Francisco Balestrin, presidente da ANAHP; e Paulo Roffé, presidente da SBPL/ML, além de outras autoridades políticas e convidados.


Fonte: Comunicação FEHOESP