Vice-governador confirma presença em evento do SindHosp nesta quinta-feira

Rodrigo Garcia é o convidado da sexta edição do Saúde São Paulo - Diálogos, no dia 04/11

Compartilhar artigo

          O talk show Saúde São Paulo – Diálogos já reuniu em seu palco algumas das personalidades mais expressivas da Saúde e da Política do Brasil, como Geraldo Alckmin, Gonzalo Vecina e Fernando Haddad. Para sua sexta edição, nesta quinta-feira (04/11), o SindHosp receberá em sua sede o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia.

          Na oportunidade, Garcia vai interagir ao vivo com a plateia convidada pelo SindHosp, composta por líderes de áreas como indústria, tecnologia, saúde e gestão, respondendo a perguntas do público sobre os principais rumos do setor na visão do convidado.

          Idealizado para ser um espaço de conhecimento que analisa tendências, avalia o histórico do segmento e discute sobre os próximos passos para um sistema de Saúde mais resolutivo e sustentável para o estado de São Paulo, o evento será mediado pelo presidente da entidade, Francisco Balestrin, e poderá ser assistido ao vivo pelo YouTube e pela plataforma HospitalarHub.

 

Saiba como acompanhar:

O público já inscrito em outros eventos realizados pelo SindHosp pode acompanhar a transmissão do diálogo com Rodrigo Garcia clicando aqui.

Se ainda não possui cadastro na plataforma Hospitalar Hub, acesse este link.

O evento também será transmitido ao vivo no canal no YouTube do SindHosp. Ative as notificações e assista.

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top