Após estreia, talk show segue com convidados já confirmados no Saúde São Paulo – Diálogos

Próximo encontro é no dia 07/10 com Edson Rogatti, Diretor-Presidente da FEHOSP

Compartilhar artigo

Garanta a sua inscrição para os próximos encontros!

 

Depois do sucesso na última semana com a participação de Wilson Pollara, outras referências na Saúde já confirmaram participação no talk show. Nesta semana o SindHosp realiza o segundo episódio do Saúde São Paulo – Diálogos e recebe Edson Rogatti.

São esperados dezenas de líderes do setor para compartilharem perspectivas sobre as necessidades da Saúde. O público terá a oportunidade de ouvir opiniões e experiências de renomados profissionais e refletir sobre a construção de um sistema mais acessível ao paulista.

As entrevistas do talk show serão uma das bases para a construção de uma proposta de política pública, que visa ampliar o acesso à Saúde dos paulistas e será entregue para debate político ao Governo do Estado 2023 a 2026.

 

Programe-se para participar dos próximos encontros:

07/10 – Edson Rogatti

Diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (FEHOSP), ex-Presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), vice-Presidente da Diretoria da América Latina e secretário da Diretoria do Conselho Superior Internacional da Confederação Internacional das Misericórdias e ex-presidente da Santa Casa de Misericórdia de Palmital.

 

14/10 – Gonzalo Vecina Neto

Médico formado em 1977 pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, mestre em administração concentração em saúde pela FGV 1986, ex-presidente da ANVISA 1999/2003, secretário da saúde do município de São Paulo 2003/04, ex-superintendente do Hospital Sírio Libanês 2007/16, professor assistente da FSP/USP desde 1988 e professor do mestrado profissional da EAESP/FGV desde 2016.

 

19/10 – Geraldo Alckmin

Médico de formação e ex-vice-governador do Estado de São Paulo. Com a morte do governador Mario Covas em 2001, Alckmin assumiu o governo do Estado. Foi reeleito governador em outubro de 2002 para o mandato de 2003-2006. Em 2010 foi eleito novamente Governador e reeleito em 2014, ambos no primeiro turno. É professor universitário, nas áreas de Saúde e Administração Pública.

 

Acompanhe a construção dessa proposta! Inscreva-se!

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top