Saúde São Paulo – Diálogos

Talk Show estreia nesta terça com Dr. Wilson Pollara, ex secretário da Saúde e atual gestor do Iamspe

Compartilhar artigo

Talk show com personalidades é novo projeto do SindHosp

 

PARTICIPE CLICANDO AQUI!

 

"Saúde São Paulo – Diálogos" é a mais nova iniciativa em desenvolvimento pelo SindHosp, o maior sindicato patronal da América Latina. A entidade abrirá o auditório de sua sede para receber personalidades do Estado com o perfil político, técnico e acadêmico, com o apoio do CEBRAP – Centro Brasileiro de Análise e Planejamento. Durante o talk show os convidados debaterão seus pensamentos e visão de futuro sobre as necessidades do setor da Saúde. 

A cada semana, novos convidados irão participar dessa conversa aberta ao público que será transmitida ao vivo nas plataformas digitais do SindHosp. A estreia do talk show será no dia 28/09, às 17h30, e contará com a presença do Dr. Wilson Pollara, ex secretário municipal de Saúde de São Paulo. 

 

Projeto contribuirá com propostas ao Governo de 2022

O projeto é fundamental para a elaboração da proposta que a organização está desenvolvendo. Durante este semestre o SindHosp está liderando a elaboração de um plano para o aperfeiçoamento do setor de saúde no estado de São Paulo. 

Esta proposta será amplamente discutida por prestadores, políticos, gestores e usuários dos serviços de saúde e será entregue à sociedade através candidatos ao Governo do Estado em 2022. 

Como recorda o presidente do SindHosp, o médico Francisco Balestrin, desde a sua fundação, há 83 anos, a entidade tem contribuído nas discussões de grandes transformações no sistema de saúde brasileiro.

“Com este esforço pretendemos fortalecer o debate sobre políticas públicas viáveis, que possam contribuir para a efetividade e a eficiência do ecossistema da saúde, com isso, venham a promover a melhoria das condições de saúde da população”, detalha Balestrin.

 

ACESSE PELO YOUTUBE

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top