Reunião da Diretoria e Conselho Fiscal SindHosp

Foram apresentados relatórios e demonstrações financeiras

Compartilhar artigo

Diretoria se reúne com Conselho Fiscal para prestação de contas

Transparência, equidade, integração, responsabilidade social e accountability foram os pilares para a reunião realizada na manhã desta quarta-feira pela Diretoria do SindHosp junto ao Conselho Fiscal.

 

Pautas

Foram apresentadas as demonstrações financeiras, o relatório de comunicação institucional, a estruturação do Núcleo de Inteligência e Conteúdo, os próximos eventos organizados pelo Sindicato que acontecerão neste semestre e as principais movimentações jurídicas em tramitação.

O presidente, Francisco Balestrin, destacou a atuação do SindHosp, voltada a ampliar o espaço do representado, transformando a atividade do sindicalismo associativo.

“Estamos gerando valor para o Sindicato e o associado, difundindo conhecimento, principalmente através de nossas pesquisas, de modo seguro e com análise ao impacto das informações”, aponta Balestrin.

 

Principais resultados

Durante a reunião foram destacadas a forte repercussão do SindHosp na imprensa, gerando entre os meses de janeiro a junho, 3.196 matérias difundidas nos principais veículos de comunicação estadual e nacional, consolidando assim, a instituição como fonte ética e confiável, preferência por editores e repórteres.

A Sala de Situação também foi mencionada como um grande avanço. Em parceria com a KPMG, estão sendo geradas referências por meio de fontes internas, públicas, externas e informações de parceiros do SindHosp que já possuem a produção de dados em bases qualificadas. A intenção, com todos esses conteúdos, é promover análises e manter o associado em constante atualização sobre as principais dinâmicas do segmento.

 

 

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top