Longevidade é o tema da nova Revista FEHOESP 360

E mais: Boletim Econômico, Mitos sobre Vacina, Setembro Amarelo e outras notícias do setor

Compartilhar artigo

A nova edição da Revista FEHOESP 360 já está no ar e tem como matéria de capa a mudança que a longevidade está trazendo para o mercado consumidor. Apenas esse segmento da população movimenta US$ 15 trilhões em todo o mundo. 

Não à toa, São Paulo sediará um evento piorneiro sobre o assunto: a Longevidade Expo + Fórum. O evento, que acontece entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, contará com um estande do IEPAS onde os visitantes poderão participar de uma pesquisa de opinião sobre as expectativas do público longevo sobre os estabelecimentos de saúde, entre outras atividades. 

A publicação também traz uma reportagem esclarecedora sobre os mitos que envolvem a vacinação para auxiliar profissionais de saúde no atendimento dos pacientes e uma matéria sobre a preocupação da Organização Mundial de Saúde e demais profissionais do setor sobre os cuidados e medidas para prevenir o suicídio, no mês que marca a conscientização da população sobre o tema, o Setembro Amarelo. 

Clique AQUI para acessar gratuitamente todo o conteúdo da publicação! 

Edições Anteriores 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top