Últimas vagas para participar da palestra “lutas, conquistas e dificuldades do setor”

Evento acontece na sede do SINDHOSP, em São Paulo, dia 28 de agosto

Compartilhar artigo

Acontecerá no auditório do SINDHOSP no dia 28 de agosto, das 9h30 às 12h15, a palestra “60 anos de lutas, conquistas e dificuldades”, que será ministrada por Olympio Távora, médico com especialização em hematologia e administração hospitalar, que foi assessor da Confederação Nacional de Saúde – CNSaúde e também secretário geral da Sociedade Brasileira de Hematologia e Hemoterapia – SBHH.

O evento irá apresentar a visão do profissional, que tem sua vida intimamente ligada à área da saúde e que há mais de 60 anos vivencia as principais dificuldades  e conquistas do setor, como a inclusão da iniciativa privada na Constituição de 1988, que ele ajudou a negociar.

O presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Junior, e o diretor do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrari Neto, farão, junto com o presidente da IEPAS, José Carlos Barbério, a abertura e o encerramento da palestra com comentários sobre os assuntos tratados.

A participação é gratuita, porém, é necessário fazer a inscrição com antecedência, pois as vagas são limitadas.

Acesse aqui o link da inscrição, ou entre em contato com Mônica Ozeki no telefone (11) 3224-7180, ramal 409, ou pelo e-mail: [email protected].

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top