OS cursos do SINDHOSP de agosto estão imperdíveis

A agenda de cursos está disponível para três cidades: Ourinhos, Sorocaba e Santo André

Compartilhar artigo

O SINDHOSP durante o mês de agosto tem agenda de cursos para três cidades: Ourinhos, Sorocaba e Santo André. Os cursos são voltados para capacitação e aprimoramento de profissionais da área de saúde.

Em Ourinhos, no Hotel Pousada Ourinhos, o curso “Básico de finanças” será realizado no dia 26 de agosto e é voltado para profissionais que atuam em clínicas, laboratórios e hospitais e que precisam se capacitar na gestão financeira para a tomada de decisões. Clique e saiba mais sobre o curso.

Já Sorocaba e Santo André, recebem nos dias 22 e 28 de agosto o curso “Excelência no Atendimento – Modelo Disney de Encantamento”, com o objetivo de capacitar profissionais a desenvolver e implantar a “Qualidade Disney” em suas atitudes diárias, tornando o atendimento um grande diferencial junto aos clientes internos e externos. Se tiver interesse pelo curso em Santo André clique aqui.

Para o mesmo curso em Sorocaba, acesse mais informações.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top