Você está no site do SINDHOSP FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Corujão da Saúde convoca serviços para sua terceira fase

Corujão da Saúde convoca serviços para sua terceira fase

25/06/2019

O programa Corujão da Saúde avança e convoca os estabelecimentos interessados em prestar serviços ao governo do Estado. O prazo para credenciamento foi prorrogado até dia 4 de julho.

Para isso, as empresas de saúde interessadas e localizadas nas regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Franca, Marília, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista e Sorocaba podem ofertar exames de Mamografia Bilateral, Ultrassonografia Geral e Endoscopia Digestiva Alta. O objetivo é agilizar o diagnóstico e tratamento de pacientes que aguardam exames na rede pública de saúde.

Nessa terceira fase, as empresas serão contatadas para definir as quantidades e formalizar o contrato. Os pagamentos serão realizados com base na tabela SUS, com fonte de financiamento do Tesouro do Estado, e a definição das agendas será do prestador.

Para auxiliar neste processo, no lançamento da segunda fase, o programa criou um guia para os prestadores de serviços. Nele, podem ser consultados a documentação exigida e um checklist direcionado às empresas interessadas.

Desde o começo do Corujão do Governo do Estado a FEHOESP foi convidada pelo secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann e pelo secretário adjunto, Alberto Hideki Kanamura, a buscar parceiros para o projeto.

Associados e contribuintes que se interessem em participar da iniciativa podem entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3224-7171.