SINDHOSP renova parceria com a feira Hospitalar

Acordo foi fechado recentemente e mantém parceria de mais de 25 anos

Compartilhar artigo

O SINDHOSP e a Hospitalar Feira + Fórum renovaram, em meados de março, o contrato de parceria que se estende há mais de 25 anos entre as organizações. "Somos parceiros da Hospitalar desde a sua primeira edição. Acreditamos e apostamos no projeto porque sabíamos como era importante proporcionar aos empresários, gestores e profissionais contato com a inovação e a mais alta tecnologia em saúde. A história mostra que estávamos certos", afirma o presidente do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr.

A Hospitalar 2019 acontece de 21 a 24 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante a exposição deste ano, SINDHOSP, CNS e FENAESS realizarão dois congressos: o 1º Congresso Brasileiro de Desospitalização, que acontece em 22 de maio; e o 1º Congresso Brasileiro de Gestão em Saúde, em 23 de maio. A organização e gestão dos eventos é de responsabilidade do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), entidade idealizada e mantida pela FEHOESP e SINDHOSP. Acompanhe em breve no site do IEPAS a programação dos eventos.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top