Você está no site do SINDHOSP FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Oswaldo Cruz é indicado ao Global Healthy Workplace Awards

Oswaldo Cruz é indicado ao Global Healthy Workplace Awards

08/06/2016
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz é o único hospital brasileiro finalista do Global Healthy Workplace Awards, mais importante prêmio mundial dedicado à promoção da saúde e bem-estar no ambiente de trabalho, na categoria “Large Enterprises” (Grandes Empresas). 
 
A instituição se tornou finalista na premiação em virtude do Programa Bem-Estar, baseado em um modelo de gestão integrada de saúde, segurança e qualidade de vida. A iniciativa existe há seis anos, é fruto de um processo de desenvolvimento organizacional com o objetivo de se criar um ambiente de trabalho saudável e está disponível para mais de 2.300 colaboradores do hospital. 
 
O médico Rodrigo Bornhausen Demarch, gerente de Qualidade de Vida e Saúde do Hospital, apresentou, na cerimônia de premiação, no dia 7 de junho, em Washington D.C., o programa Bem-Estar, representando a entidade brasileira. O Hospital Oswaldo Cruz ficou entres os três primeiros colocados, na categoria “Large Enterprises” (Grandes Empresas). O vencedor foi a Monash University, da Austrália.