Você está no site do SINDHOSP FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Escola Paulista de Medicina promove conferências sobre o zika vírus

25/05/2016
Com o intuito de atualizar os dados e os estudos mais recentes sobre o zika vírus no Brasil, a Escola Paulista de Medicina (Hospital São Paulo – Unifesp) promove duas conferências, na sede da Universidade Federal de São Paulo. O evento ocorrerá no dia 31 de maio, às 20h, no anfiteatro Leitão da Cunha, na Rua Botucatu, 720, em São Paulo.
 
A primeira conferência será ministrada por Albert Icksang Ko, professor de epidemiologia e medicina do departamento de Doenças Epidemiológicas Microbianas na Universidade de Yale de Saúde Pública, nos Estados Unidos, e pesquisador associado da Fiocruz, que abordará a situação atual, perspectivas de pesquisa e sua experiência em Salvador, na Bahia.
 
Em seguida, Paulo Buss, ex-presidente da Fiocruz e diretor do Centro de Projetos Internacionais da entidade, falará sobre os determinantes sociais das epidemias pelo vírus zika e outras arboviroses. Para encerrar, David Uip, atual secretário de Saúde do Estado de São Paulo, fará comentários sobre os estudos apresentados e iniciativas realizadas no Estado.
O evento é gratuito.
 
Serviço:
Conferências sobre o zika vírus 
Data: 31 de maio de 2016
Local: Anfiteatro Leitão da Cunha
Localização: na Rua Botucatu, 720, em São Paulo
Evento gratuito