Santa Casa abre inscrições para novo curso de pós-graduação

Interessados devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro

Compartilhar artigo

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gerenciamento em Enfermagem Hospitalar.  Com duração de 18 meses e carga horária de 420 horas, o curso modular tem o objetivo de formar e capacitar profissionais para o gerenciamento da assistência da enfermagem em unidades de internação hospitalar.
 
Com disciplinas que vão desde empregabilidade e mercado de trabalho, ética e legislação profissional até serviços de apoio às unidades de internação, a especialização integra aulas teóricas e práticas, que possibilitam maior vivência e aprendizado do aluno no decorrer do curso.
 
"As aulas serão ministradas por enfermeiros, docentes ou profissionais, com sólida experiência no mercado de trabalho, possibilitando discussões realísticas, situações-problema, estudos de caso e outras metodologias ativas, sempre em busca da aproximação do ensino acadêmico para a prática hospitalar. Vale lembrar que, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, observamos, em outros cursos, turmas bastante heterogêneas quanto à experiência profissional e isso tem tornado as discussões bem mais ricas e o aprendizado mais sólido", comenta Maria Lúcia Costa, professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e coordenadora do curso.
 
Ao todo, serão oferecidas 30 vagas e os candidatos interessados devem se matricular até o dia 15/2, seguindo as orientações disponíveis no Portal da Instituição: www.fcmsantacasasp.edu.br.
 
Serviço
Pós-graduação em Gerenciamento em Enfermagem Hospitalar
 
Aulas teóricas: terças e quintas-feiras, das 14h às 18h00
 
Início das aulas: 16 de fevereiro de 2016
 
Matrículas: até 15 de fevereiro de 2016 – www.fcmsantacasasp.edu.br
 

Artigos Relacionados...

Convenções firmadas

Firmadas Convenções Coletivas de Trabalho com SINSAUDESP

FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSAUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E TRABALHADORES EMESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO PAULO –SINSAUDESP, VIGÊNCIA

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima