Você está no site do SINDHOSP FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Notícias

Oswaldo Cruz conquista a reacreditação da JCI pela terceira vez

Oswaldo Cruz conquista a reacreditação da JCI pela terceira vez

07/01/2016
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, um dos maiores centros hospitalares da América Latina, referência em serviços de alta complexidade, foi reacreaditado pela Joint Commission International (JCI), principal selo de qualidade internacional de saúde. Este é a terceira vez que a instituição recebe a certificação.
 
A JCI é a mais importante e tradicional instituição global dedicada à melhoria das condições de qualidade e segurança das empresas que atuam na área da saúde. O sistema de medição da agência internacional, que foi fundada em 1951 nos Estados Unidos, avalia a qualidade dos processos e das práticas voltadas para a redução de risco, além da elaboração de programas que visem o aprimoramento da segurança e da qualidade dos serviços prestados ao paciente.
 
A acreditação concedida ao Hospital é um reflexo da busca contínua da instituição em ofertar um atendimento de excelência e com segurança para os pacientes e seus familiares. A certificação reforça também o comprometimento do Hospital com a ética e com os altos padrões de qualidade comparáveis aos melhores centros hospitalares do mundo.