SINDHOSPRU promove curso de atendimento a clientes

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de Presidente Prudente e região - SINDHOSPRU promoveu, no dia 20 de março, mais um treinamento voltado aos prestadores ...

Compartilhar artigo

O Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de Presidente Prudente e região – SINDHOSPRU promoveu, no dia 20 de março, mais um treinamento voltado aos prestadores de serviços em saúde.

O curso “Gerenciamento de conflitos para o bom atendimento ao cliente” reuniu 16 colaboradores de estabelecimentos no auditório da sede do Sindicato. Na ocasião, os participantes puderam aprimorar técnicas no trato com clientes, apresentando as competências necessárias para atuar na área de saúde.

Alguns temas abordados no programa foram: as necessidades do cliente atual; canais de comunicação verbal e não verbal; flexibilidade e controle emocional; relacionamento interpessoal; administração de conflitos; e atendimento telefônico, entre outros.

O evento foi ministrado pela psicóloga Sandra Espírito Santo, especializada em Educação Corporativa em Saúde e consultora há 21 anos na área Hospitalar e de Desenvolvimento de Pessoas.

Organizado pelo Sindicato, o curso foi realizado pelo Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde – IEPAS e apoiado pela FEHOESP.

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top