José Carlos Barbério recebe prêmio Destaque CBDL 2016

Em evento, entidade comemorou 25 anos

Compartilhar artigo

O presidente do Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), José Carlos Barbério, recebeu, em 8 de dezembro, o prêmio Destaque CBDL 2016, oferecido pela Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial.

A homenagem, a 11ª em seus 85 anos de vida, veio na noite em que a entidade comemorava seus 25 anos de fundação. Além da premiação, a CBDL ofereceu um coquetel e palestras sobre saúde 4.0, e-health e a indústria de produtos. A palestra magna foi concedida pelo economista e colunista do jornal O Globo, George Vidor, com o tema “Geopolítica: as grandes mudanças do eleitorado em todo o mundo e seu possível impacto na área de saúde”.

O evento foi organizado pela Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde (ABIIS), com apoio da  Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medina Laboratorial (SBPC/ML).

Artigos Relacionados...

saúde suplementar
Fehoesp

Saúde Suplementar e SUS no pós-pandemia

Publicado pelo jornal Labor News, o presidente da Fehoesp, Yussif Ali Mere Junior, escreve artigo sobre o cenário da saúde suplementar versus o panorama do

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo
plugins premium WordPress
Rolar para cima