Congressos de Gestão reúnem cerca de 300 participantes

Eventos aconteceram em dois dias da Feira Hospitalar

Compartilhar artigo

A cada ano o mercado de trabalho torna-se mais competitivo e exigente. Na era da tecnologia e da inovação digital, o aprimoramento de serviços, a capacitação profissional e excelência no atendimento tornam-se itens indispensáveis dentro de um processo de gestão bem sucedido. Empresas buscam se atualizar, empreender e aprender a como ser essencial para seu cliente final. Quem não avança fica para trás.
 
Pensando nisso, neste ano foi realizada mais uma edição dos tradicionais Congressos de Gestão em Saúde, promovidos pelo SINDHOSP e Fehoesp em parceria com a Confederação Nacional de Saúde (CNS) e com a Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços em Saúde (Fenaess), e organizados pelo Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (Iepas). 
 
Para o presidente da organização, José Carlos Barbério, o sucesso deste ano demonstra o caminho a seguir. “O Iepas foi criado em 2011, com o objetivo de promover a educação em suas mais diferentes nuances. Temos certeza que cumpriremos esta missão, e contribuiremos assim para alcançar a sustentabilidade do setor, o objetivo maior de todos nós”, disse.
 
Em 2014 os Congressos se dividiram em dois eventos específicos entre os dias 21 e 22 de maio e reuniram cerca de 300 participantes. 
 
O 9º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde debateu a importância visão empreendedora, a excelência da gestão para o mercado consumidor, meritocracia e o impacto da cultura organizacional nos resultados de uma empresa.
 
Já 8º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos mostrou ao público, entre outros assuntos, a necessidade de um pensamento no futuro, haja vista o envelhecimento populacional e a importância da qualificação no atendimento ao idoso. 
 
A próxima edição do Jornal do SINDHOSP trará uma cobertura completa dos eventos do Iepas na Hospitalar. Através de nosso site e das redes sociais você também pode conferir como foram os dois dias de Congressos.
 
FOTO: Leandro Godoi
 

Artigos Relacionados...

saúde suplementar
Fehoesp

Saúde Suplementar e SUS no pós-pandemia

Publicado pelo jornal Labor News, o presidente da Fehoesp, Yussif Ali Mere Junior, escreve artigo sobre o cenário da saúde suplementar versus o panorama do

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo
plugins premium WordPress
Rolar para cima