Comitê de Laboratórios discute remuneração e tabela SUS

Grupo promoveu reunião no dia 20 de setembro, em São Paulo

Compartilhar artigo

Discussões sobre a Câmara Técnica da RDC 302 e a participação da FEHOESP na reunião na ANS sobre novos modelos de remuneração foram alguns dos temas discutidos no encontro mensal do Comitê de Laboratórios da FEHOESP.
 
Realizado no dia 20 de setembro, o evento também abordou o andamento da ação judicial visando recuperar a tabela SUS para laboratórios e gastos excessivos que os estabelecimentos têm para retirada de lixo especial.     
 
Estiveram presentes pela FEHOESP: Luiz Fernando Ferrari Neto, coordenador do Comitê de Laboratórios da Federação e diretor; Antonio Carlos de Carvalho, diretor; Eriete Teixeira, superintendente Jurídica; Danilo Bernik e Kátia Kaiser, representando o departamento de Assistência à Saúde e, pelo IEPAS, José Carlos Barbério, presidente. 
 
Marcos Machado Ferreira, do Laboratório Laborfase Padrão, e Maria Helena Cerávolo Lemos, conselheira fiscal suplente da Federação participaram da reunião do comitê por videoconferência. O grupo reúne-se todos os meses e é composto por especialistas, dirigentes de entidades do setor e representantes dos serviços laboratoriais.
 
 
 
 

Artigos Relacionados...

saúde suplementar
Fehoesp

Saúde Suplementar e SUS no pós-pandemia

Publicado pelo jornal Labor News, o presidente da Fehoesp, Yussif Ali Mere Junior, escreve artigo sobre o cenário da saúde suplementar versus o panorama do

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo
plugins premium WordPress
Rolar para cima