Ainda não pagou a confederativa? Aproveite a oportunidade

Empresas têm até 30 de junho para pagamento

Compartilhar artigo

O SINDHOSP está com prazo até 30 de junho para as empresas de saúde que ainda não efetuaram o pagamento da primeira parcela da contribuição confederativa, que venceu em março. O valor da parcela corresponde a 5%  da folha de pagamento de fevereiro.

A confederativa é uma contribuição importante para que o sistema representativo patronal da área da saúde não desmorone no Estado de São Paulo. "Vivemos um momento de tensão, onde reformas profundas estão sendo discutidas no país. O papel do SINDHOSP ganha uma importância enorme, já que é através dessas instituições que podemos dialogar com os poderes Executivo e Legislativo das três esferas de governo, cuidando para que essas reformas sejam benéficas aos prestadores  privados de serviços de saúde", destaca o presidente do Sindicato, Yussif Ali Mere Jr. A confederativa também possibilita ofertar serviços importantes para a gestão das organizações de saúde.

Clique aqui e conheça os benefícios e serviços.

Acesse o extrato e imprima o boleto para pagamento da confederativa

Artigos Relacionados...

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo
plugins premium WordPress
Rolar para cima