Abimed elege novos dirigentes para o Conselho de Administração

A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed) elegeu os executivos Armando Lopes, da Siemens Healthcare Diagnóstico

Compartilhar artigo

A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed) elegeu os executivos Armando Lopes, da Siemens Healthcare Diagnósticos, Walban Damasceno de Souza, da BD – Becton Dickinson & Co, e William Krinickas, da Boston Scientific Brasil, para o Conselho de Administração da entidade. 
 
Os novos diretores assumem o comando da associação ao lado do presidente Fabrício Campolina, da J&J; do vice-presidente Kurt Kaninski, da St. Jude; de Daniel Mazon, da Philips Medical System; Pedro Stern, da Sonova Brasil; Oscar Porto, da Medtronic e Sandro Dian, da Stryker do Brasil.
 
Armando Lopes é CEO da Siemens Healthcare Diagnósticos. Graduado em engenharia elétrica com especialização em administração, trabalha na Siemens há 22 anos, desde 2002 no segmento de Healthcare. Walban de Souza responde pela Diretoria de Assuntos Corporativos da BD desde 2010.  É advogado com especialização em Direito Público e Tributário e teve passagens por várias empresas da área da saúde. William Krinickas é vice-presidente e gerente-geral da Boston Scientific do Brasil. Bacharel em economia e administração de empresas, possui mais de 25 anos de experiência no setor de saúde. 
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top