Presidentes da FEHOESP e SindHosp são os entrevistados do novo Podcast FEHOESP

Presidentes da FEHOESP e SindHosp são os entrevistados do novo Podcast FEHOESP   O novo Podcast FEHOESP traz entrevistas com o presidente da nova diretoria do SindHosp,

Compartilhar artigo

Presidentes da FEHOESP e SindHosp são os entrevistados do novo Podcast FEHOESP
 

O novo Podcast FEHOESP traz entrevistas com o presidente da nova diretoria do SindHosp, Francisco Balestrin, e com o presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Jr, que esteve à frente da entidade sindical durante sete anos e meio. 

"Esses últimos anos como presidente do SindHosp foram muito gratificantes e tivemos muitos e novos contatos com a categoria, o que nos prepara para o novo sindicalismo que vamos viver, principalmente após a pandemia", afirmou Ali Mere Jr. "O setor vai ser mais valorizado porque hoje se discute a saúde em todas as esferas, do mais alto escalão até o menor. E o SindHosp vai se manter na linha de frente para proporcionar a boa saúde para todos os paulistas", completou. 

Para Francisco Balestrin, que traz para o Sindicato a sua bagagem como líder setorial, será vista uma nova forma de fazer sindicalismo: o sindicalismo associativo. "Vamos juntar todas as vantagens que a representação sindical tem com os saberes de uma instituição associativa para termos uma entidade cada vez mais empoderada e com mais voz no sistema de saúde e no dia a dia de nossa sociedade", destacou. 

Confira a íntegra do Podcast  AQUI. 

 

Sua empresa pode ser patrocinadora dos podcasts FEHOESP. Una sua marca ao conhecimento e representatividade da Federação e seus seis sindicatos filiados.

Quer saber mais? Clique aqui 

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top