Notícias

Como sua empresa está enfrentando a pandemia?

Como sua empresa está enfrentando a pandemia?

20/05/2020

Em meio à pandemia de Covid-19, a FEHOESP e seus sindicatos filiados vêm atuando com afinco nas últimas semanas para dar suporte aos serviços de saúde, levar orientações, fazer reivindicações junto às três esferas de governo e denúncias de preços abusivos de insumos e equipamentos de proteção individual (EPIs), tão necessários para o atendimento à população e proteção dos trabalhadores. 

Em complemento a todo esse trabalho, FEHOESP e IEPAS desenvolveram um canal de comunicação direcionado aos estabelecimentos que possuem leitos de internação e já atenderam ou estão atendendo casos confirmados ou suspeitos de Covid-19. Entre os tópicos estão perguntas sobre aumento ou queda no atendimento; taxa de ocupação; dificuldades para compra e recebimentos de EPIs, entre outras.  

O objetivo do levantamento é traçar um panorama de como as empresas de saúde estão lidando com a pandemia de coronavírus e quais as principais dificuldades que estão enfrentando. "Por meio desse mapeamento, poderemos entender as reais dificuldades enfrentadas por todos e trazer propostas e soluções para auxiliar ainda mais no trabalho das empresas de saúde", destaca o presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Junior.

ATENÇÃO: PARTICIPE SOMENTE SE SUA INSTITUIÇÃO POSSUIR LEITOS DE INTERNAÇÃO

Se você é gestor de um hospital ou outro tipo de estabelecimento com leitos de internação, ACESSE O CONTEÚDO AQUI