Yussif é o novo presidente da Ahesp

A nova diretoria da Associação de Hospitais do Estado de São Paulo (Ahesp) foi definida esta semana na Capital Paulista. O novo presidente é o médico nefrologista

Compartilhar artigo

A nova diretoria da Associação de Hospitais do Estado de São Paulo (Ahesp) foi definida esta semana na Capital Paulista. O novo presidente é o médico nefrologista e presidente da FEHOESP, Yussif Ali Mere Junior. O vice-presidente é Eduardo de Oliveira, ex-presidente da entidade. 

"A proposta da nossa gestão é promover uma maior sinergia entre o associativismo e o sindicalismo para que esses dois entes possam atuar unidos em prol da defesa dos interesses dos prestadores de serviço em saúde o que, consequentemente, reflete na cadeia produtiva e na qualidade da assistência", destacou Yussif. 

Fazem parte da chapa eleita Agnaldo Arsuffi (Hospital São Bernardo), Ivo Garcia do Nascimento (Clínica de Repouso Parque Julieta), Luiz Fernando Ferrari Neto (FEHOESP e Cuidar Mais Clínica Médica), Mauro Bignardi (Instituto Beneficente de Medicina Integrada) e Ricardo Mendes (FEHOESP  e Hospital Vera Cruz).

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top