Nova parceria FEHOESP traz segurança e benefícios

A FEHOESP firmou parceria com a Integral Sistema de Seguros e agora os representados terão descontos especiais em serviços com grandes seguradoras do mercado nas áreas de

Compartilhar artigo

A FEHOESP firmou parceria com a Integral Sistema de Seguros e agora os representados terão descontos especiais em serviços com grandes seguradoras do mercado nas áreas de saúde, odontologia, vida, responsabilidade civil, residência e predial, responsabilidade de engenharia, equipamentos e medicina do trabalho, entre outros.  

Entre os serviços está a entrega de produtos customizados para o setor da saúde e criação conjunta de soluções para cada negócio. "A FEHOESP  procura sempre buscar recursos e parcerias para os associados que tragam facilidades para o dia a dia de suas empresas e benefícios financeiros", destaca Luiz Fernando Ferrari Neto, diretor da Federação.     

Empresa fundada por Marcelo Gratão, ex-CEO do SINDHOSP, FEHOESP e IEPAS, com experiência na gestão de grandes hospitais e com conhecimento sobre as necessidades do setor da saúde, a companhia possui serviços para proteger e valorizar o patrimônio material e imaterial dos clientes.  

Saiba mais AQUI 

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top