FEHOESP participa do evento “Brasil 2020”

A FEHOESP participou do encontro “Brasil 2020 –

Compartilhar artigo

A FEHOESP participou do encontro “Brasil 2020 – Quebrando barreiras e estabelecendo novos paradigmas para o crescimento sustentável”, que aconteceu no dia 5 de dezembro no auditório do Grupo Fleury, em São Paulo. Estiveram presentes no evento os representantes da CBDL, ABIMO, ABIMED, ABRAIDI, ABRAMED, Instituto Ética Saúde, FEHOSP, FEHOESP, SBAC e SBCP/ML.

A abertura do evento foi feita pelos presidentes do Grupo Fleury, Carlos Iwata Marinelli, e da CBDL, Fábio Arcuri. Em seguida, foram realizadas duas palestras: o economista, empresário e professor Juarez Soares falou sobre “Estresse, auto sabotagem, burnout e superação: do Everest para as empresas” e o economista sênior do Banco Mundial, Edson Araújo, sobre “Desafios para sustentabilidade do sistema de saúde brasileiro”.

Yussif Ali Mere Jr, presidente da FEHOESP, foi um dos convidados da mesa redonda que ocorreu no final do encontro. “Eventos como esse são de extrema importância para que o setor possa debater os principais desafios da saúde no cenário atual”, enfatizou o presidente que também aproveitou para parabenizar os palestrantes por suas apresentações.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top