Notícias

IEPAS marca presença na Feira Longevidade

IEPAS marca presença na Feira Longevidade

25/09/2019

Longe está a época em que as pessoas mais longevas se aposentavam e passavam seu tempo jogando damas na praça ou tricotando roupinhas para os netos. Com o avanço da tecnologia médica e as mudanças demográficas, esse público cresceu e apareceu para movimentar a economia e os negócios. De olho nesse mercado, os mesmos realizadores da Hospitalar Feira + Fórum lançam no próximo domingo a Longevidade Feira+ Fórum no Expo Center Norte. 

Durante os três dias de exposição, de 29 de setembro a 1º de outubro, o stand do IEPAS na feira fará uma pesquisa de opinião com o público do evento. O stand do IEPAS ficará na Rua D, número 11, no Expo Center Norte. 

A proposta da pesquisa é levantar dados relevantes e levar as informações aos empresários e gestores da área da saúde para que esse material sirva como direcionamento para produtos inovadores e serviços que atendam às expectativas das pessoa longevas. O envelhecimento populacional gera bastante demanda espontânea por serviços de saúde. Pesquisa do IBGE mostra que praticamente metade dos brasileiros com mais de 60 anos possui uma ou mais doenças crônicas, como hipertensão, 
diabetes e problemas cardiovasculares. 

Saiba mais AQUI