Notícias

Você melhor representado

Você melhor representado

11/09/2019

Uma representação política forte e persistente é muito importante para garantir direitos e avanços das pautas do setor da Saúde em diálogos com os poderes Executivo e Legislativo das três esferas de governo do país. No caso dos estabelecimentos de saúde do Estado de São Paulo, é a FEHOESP e seus sindicatos filiados que facilitam esse diálogo entre iniciativa privada e o poder público, e é por meio da Contribuição Confederativa que as entidades podem manter sua atuação forte. 

O prazo para Contribuição vai até o dia 30 de setembro. Não perca tempo e faça parte! O recolhimento em dia da contribuição proporciona ao estabelecimento o acesso a vários tipos de serviços e benefícios importantes para a gestão, o planejamento e atualização constante das organizações de saúde. 

Além disso, as entidades agem de maneira assertiva nas negociações de trabalho, com advogados experientes e especializados em direito trabalhista e relações sindicais, negociando dissídios coletivos com mais de 75 sindicatos patronais no Estado de São Paulo. Dessa forma, foram garantidos para a classe acordos realistas e viáveis.

Conheça mais sobre os SERVIÇOS.