IEPAS divulga cursos e eventos para agosto

Eventos são voltados para todos os profissionais da saúde que buscam aprimoramento e capacitação

Compartilhar artigo

O IEPAS realizará durante o mês de agosto cursos e eventos voltados para todos os profissionais da saúde que buscam aprimoramento e capacitação.

Em Ribeirão Preto, no dia 8 de agosto, o SINDRIBEIRÃO apresenta aos gestores e dirigentes de hospitais e clínicas, os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nº 13.709/2018, em especial no setor de saúde.

O curso “Propósito, Liderança e Resiliência da Gestão de Pessoas”, acontecerá no SINDJUNDIAÍ no dia 20 de agosto e tem como objetivo explorar técnicas positivas de liderança e resiliência em meio à transformação dos cenários empresariais.

Suzano recebe em 22 de agosto, no auditório do SINDSUZANO, o curso “Os passos mais importantes para um faturamento eficaz”, voltado para profissionais envolvidos no processo de faturamento das contas médico-hospitalares.

Também em 22 de agosto, o escritório do SINDHOSP em Sorocaba disponibiliza para profissionais da linha operacional, tática e estratégica uma fórmula mágica para “encantar” clientes, com o curso “Excelência no atendimento, modelo Disney de encantamento”.

O escritório do SINDHOSP em Ourinhos, recebe no dia 26 de agosto, no Hotel Pousada Ourinhos, o curso “Básico de finanças”, destinado para profissionais que desejam se capacitar na gestão financeira para a tomada de decisões.

E, por fim, no dia 28 de agosto, o curso “Excelência no atendimento, modelo Disney de encantamento”, será ministrado no Auditório da APM em Santo André.

 

Para mais informações sobre os cursos e eventos, confira a agenda no site do IEPAS.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top