Yussif Ali Mere Jr é entrevistado pela TV Globo

Para falar sobre o Boletim Econômico da FEHOESP

Compartilhar artigo

O presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, concedeu entrevista à TV Globo para comentar o novo Boletim Econômico da Federação, que aponta aumento na geração de empregos na área da saúde no primeiro trimestre do ano.

Segundo ele, os médicos são uma parte muito importante do setor, bem como os enfermeiros, mas há ainda uma enorme gama de profissionais que se dedicam pela saúde.

"Antes a qualidade da saúde se dava pela qualidade do médico.  Hoje ela se dá pela qualidade da equipe multidisciplinar que presta o serviço. Essa é a explicação para uma alta demanda de mercado".

Yussif comentou ainda sobre telemedicina. "Acredito que chegou para ficar e para melhorar ainda mais a qualidade da assistência. Há cada vez mais profissionais prestando serviços de excelência em locais remotos do país onde presencialmente muitas vezes se torna impossível alcançar".

A reportagem será veiculada no SPTV 2ª Edição. O novo Boletim Econômico está disponível para associados e contribuintes dos sindicatos da Federação e pode ser acessado AQUI.

 

 

Por Rebeca Salgado

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top