Notícias

Para Yussif, todos devem chamar a responsabilidade

Para Yussif, todos devem chamar a responsabilidade

21/05/2019

O presidente da FEHOESP e do SINDHOSP destacou, durante a abertura da Hospitalar 2019, a necessidade de a sociedade em geral e o setor da saúde acompanharem os debates políticos atuais de maneira criteriosa e dar atenção ao que realmente importa para a população.

“Todo o conteúdo e desafios que a Hospitalar traz evoluiu a olhos vistos nos últimos 26 anos e, como sempre, a feira traz toda a tecnologia e oportunidades de negócios que vamos desfrutar nesses quatro dias. Mas a questão é que estamos desde o início do ano envolvidos em um debate nacional completamente estéril e não estamos discutindo o que realmente precisa ser discutido: agir e ter uma visão mais otimista para entregar toda essa inovação que veremos na feira para a nossa população”, declarou.

Para Yussif, a responsabilidade deve ser partilhada por todos. “Como diz o ministro da Economia, Paulo Guedes, o momento é de agilizar as medidas para acabar com o abismo fiscal e para não perdermos os progressos obtidos até aqui”, concluiu.

 

 

 

Por Eleni Trindade