Multimídia

Por que contribuir?

O SindHosp, SindJundiaí, SindRibeirão, SindhosPRU, SindMogi e SindSuzano passaram, em 2020, por uma ampla reestruturação. Hoje, estão posicionados com foco em inovação, informação, relacionamento e representatividade de sua empresa na área da saúde.

Com esse novo modelo sua empresa ganha com:

- Relações institucionais mais estreitas: Relacionamento com Ministério da Saúde, ANS, Anvisa, Secretarias Estadual e Municipais de Saúde, Conselho Estadual de Saúde, Câmaras Municipais, senadores, deputados federais e estaduais, outras entidades representativas da saúde, operadoras de planos de saúde e indústria. Os sindicatos estão próximos a todos esses protagonistas e, sobretudo, atuando nos projetos de lei que podem influenciar sua atividade e nosso setor.

- Relacionamento mais próximo com você: Com uma equipe de profissionais especializados em saúde, o seu sindicato está sempre ao seu lado, levando informações e consultoria até você.

- Negociações coletivas de trabalho: Os sindicatos filiados à FEHOESP negociam anualmente com mais de 50 sindicatos profissionais no Estado de São Paulo. Na saúde, a folha de salários tem um peso significativo no custo operacional das organizações. Ter a sua participação, uma equipe especializada, com dados atualizados e expertise em negociação proporciona para sua empresa acordos de dissídios coletivos mais condizentes com a realidade do nosso segmento.

- Dados do mercado, estatísticas, pesquisas e informações: Com a criação do NIC (Núcleo de Inteligência e Conteúdo) e novas ferramentas tecnológicas, os sindicatos oferecem informações relevantes para seus negócios, indicadores e pesquisas que colaborem para uma melhor representatividade de nosso setor.

- Comitês, Câmaras Técnicas e Comissões: são grupos que se reúnem frequentemente para troca de ideias e experiências sobre temas de interesse gerando resultados, relevância e visibilidade à sua empresa. Destacam-se os comitês temáticos como de Recursos Humanos, LGPD, Tecnologia, Legal, e técnicos, como Medicina Diagnóstica, Saúde Mental, ILPI (Instituições de Longa Permanência de Idosos), Hotelaria Hospitalar, de Saúde e Segurança Ocupacional, entre outros. Os grupos podem ser regionais ou estadual. Participando destes Grupos e discussões você e sua empresa estão sempre atentos aos movimentos do mercado, a novas oportunidades de negócios e de inovação.

 

Participe conosco agora!!!

Clique aqui e contribua