Processo suscitado pelo SINTTAR é extinto

Confira a decisão

Compartilhar artigo

(CIRCULAR SINDHOSP D.J. Nº 120-A/2017)

 

Informamos que o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – Campinas/SP, julgou o Processo de Dissídio Coletivo nº 0005933-19.2017.5.15.0000, suscitado pelo SINDICATO DOS TÉCNICOS E AUXILIARES EM RADIOLOGIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO – SINTTAR, período de vigência de 01/12/2016 a 30/11/2017.

Os Excelentíssimos Magistrados da Seção Especializada em Dissídios Coletivos do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, decidiram por unanimidade, EXTINGUIR O PROCESSO SEM RESOLUÇÃO DE MÉRITO, com embasamento no que dispõe o artigo 485, incisos IV e VI do CPC.

Tal decisão ocorreu pela falta de discussão e aprovação da pauta de reivindicações, tampouco a sua transcrição na ata de assembleia da categoria profissional.

Informamos que a decisão ainda não é definitiva, sendo passível de recurso a ser interposto pelo sindicato dos trabalhadores.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Departamento Jurídico do SINDHOSP pelo Telefone (11) 3224-7171 ou pelo e-mail: juridico@sindhosp.org.br.

Clique AQUI para visualizar a decisão na íntegra.

 

 

Atenciosamente.

 
Yussif Ali Mere Jr.
Presidente

Artigos Relacionados...

saúde suplementar
Fehoesp

Saúde Suplementar e SUS no pós-pandemia

Publicado pelo jornal Labor News, o presidente da Fehoesp, Yussif Ali Mere Junior, escreve artigo sobre o cenário da saúde suplementar versus o panorama do

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo
plugins premium WordPress
Rolar para cima