Coquetel encerra atividades dos Congressos IEPAS

Diretores do SINDHOSP, da Hospitalar e da UBM estiveram no evento

Compartilhar artigo

Mantendo sua tradição anual, o IEPAS ofereceu, em 18 de agosto, um coquetel entre amigos para celebrar o encerramento das atividades dos Congressos de Gestão 2015. O evento foi realizado no restaurante Praça São Lourenço, em São Paulo.
 
Entre os convidados, estiveram os membros das Comissões Científicas dos congressos, que participam ativamente, durante todo o período pré-evento, na elaboração do conteúdo programático dos eventos. Também compareceram o presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr; o diretor da Federação e do Sindicato, Luiz Fernando Ferrari Neto; o gestor do Instituto, Marcelo Gratão; a presidente da Hospitalar e Fórum, Waleska Santos; os presidentes da UBM Brazil, Jean-François Quentin, e do Grupo Couromoda, Francisco Santos; entre outros. 
 
Realizados em 20 de maio, durante a Feira Hospitalar, os congressos reuniram cerca de 300 congressistas, para o debate de temas fundamentais para a sustentabilidade do setor de clínicas, laboratórios e hospitais. Foram organizados e realizados pela Confederação Nacional de Saúde (CNS), a Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (FENAESS), o Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo (SINDHOSP), a Hospitalar Feira + Fórum e o Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS).
 
Este ano, os congressos dividiram-se em dois fóruns específicos que privilegiaram os debates estratégicos para a melhoria do setor e reuniram cerca de 300 participantes. O 9º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos discutiu contratualização, gerenciamento de talentos, cenário tributário, custos e a tecnologia que estão reinventando a medicina laboratorial. Já o 10º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde trouxe uma discussão sobre modelos societários e tributários que melhor se adequam às clínicas de saúde. 
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top