FEHOESP e SES buscam parceiros para Corujão do Estado

Prazo vai até dia 1º de março

Compartilhar artigo

Estreitando relações com o Governo do Estado, o presidente da FEHOESP e do SINDHOSP, Yussif Ali Mere Jr, juntamente com o diretor da Federação e vice-presidente do Sindicato, Luiz Fernando Ferrari Neto, foram convidados pelo secretário de Estado da Saúde, José Henrique Germann e pelo secretário adjunto, Alberto Hideki Kanamura, a buscar parceiros para o Corujão da Saúde do Estado.

O Governo procura por estabelecimentos que realizem exames de ultrassom, mamografia e endoscopia, inicialmente em três regiões do Estado – Grande São Paulo, Campinas e Vale do Paraíba. O atendimento será realizado em horários alternativos e o prazo para adesão termina em 1º de março (sexta-feira).

Associados e contribuintes que se interessem em participar da iniciativa podem entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3224-7171.

Conheça a íntegra da convocação do Corujão da Saúde do Estado clicando aqui.

 

Por Eleni Trindade e Rebeca Salgado

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top