Você está no site do IEPAS FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Cursos e Eventos

22/08/2019

Curso: Os passos mais importantes para um faturamento eficaz

DATA, HORÁRIO E LOCAL

Data: 22 de agosto de 2019

Horário: das 8h30 às 12h30

Local: Auditório do SINDSUZANO

Rua Baruel, 544 – Térreo – Centro – Suzano – SP

OBJETIVO

Revendo e reavaliando os setores envolvidos e suas respectivas atribuições e responsabilidades no processo de faturamento, através da integração dos dados e informações para resultados eficazes.

PÚBLICO-ALVO  

Profissionais envolvidos no processo de faturamento das contas médico-hospitalares.

PROGRAMA

Setores envolvidos no processo do faturamento de contas e suas atribuições Administração, Recepção, Central de Autorizações, Equipe de Saúde, Financeiro, Contas a receber, Recurso de Glosas, Logística:

- Entendo a importância de cada setor para o melhor desenvolvimento das atividades e consequente resultados positivos para a empresa

Execução das tarefas:

- Revendo os documentos necessários para cada tipo de atividade e suas atualizações

- Capacitação de cada profissional na elaboração da conta, conhecendo suas atividades e se atualizando

- Avaliação das contas a serem faturadas na instituição de saúde

Processo de Faturamento: como se organizar e distribuir as atividades de cada setor:

- Conhecendo todos os documentos para executar as tarefas tendo os resultados positivos

Exercícios práticos:

- Preparo do processo de faturamento

- Envolvimento dos diversos setores na elaboração da conta

- Finalização de um processo de faturamento

PALESTRANTE

Giuseppina Pellegrini

Médica, administradora Hospitalar com MBA em Gestão de Planos de Saúde; consultora em Serviços de Saúde em Operadoras de Planos de Saúde, Hospitais e Clínicas; professora universitária de Estatística Médica, Planejamento em Saúde e Saúde Pública; professora de cursos de Pós-Graduação na Área de Saúde e Auditora Médica de Convênios e Hospitais.

INVESTIMENTO

- Pagantes de 03 contribuições:  03 inscrições gratuitas, a partir da 4ª inscrição valor de R$ 100,00.

- Pagantes de 02 contribuições: 02 inscrições gratuitas, a partir da 3ª inscrição valor de R$ 100,00.

- Pagantes de 01 contribuição: 01 inscrição gratuita, a partir da 2ª inscrição valor de R$ 100,00.

- Não pagantes: R$ 265,00.

Inclusos no curso: material de apoio online, coffee break e certificado (75% de presença).

OBS: a taxa de inscrição não será reembolsada em caso de cancelamento ou o não comparecimento do inscrito. A substituição será permitida mediante envio de e-mail com 72 horas de antecedência do curso ou evento.

INFORMAÇÕES

Número de vagas: 30

Limite de 05 (cinco) inscrições por empresa.

Inscrições até 16/08 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.

Telefone: (11) 4747-6829 ou 4725-3653, com Josiane Santana

E-mail: sindsuzano@sindsuzano.org.br