Você está no site do IEPAS FEHOESP 360 Clique aqui para acessar o portal FEHOESP 360

Cursos e Eventos

28/05/2019

Os 5 passos eficazes para o bom atendimento a clientes

28 de maio de 2019 – das 9h às 17h

Local: Araçatuba Plaza Hotel - Rua General Glicério, 233 – Centro – Araçatuba – SP

OBJETIVO
Desenvolver nos participantes a conscientização sobre a sua importância durante o relacionamento com os “seus” clientes bem como das suas atividades, que devem ser feitas da maneira e na hora certa.    

PÚBLICO-ALVO    
Todas as pessoas que trabalhem com o atendimento a pessoas, sejam elas clientes externos ou mesmo internos.

PROGRAMA

1° PASSO: Entendendo o que é qualidade no atendimento;
2° PASSO: Perfil do Profissional de atendimento;
3° PASSO: Habilidade para o relacionamento;
4° PASSO: Construindo uma nova imagem profissional para encantar o cliente;
5° PASSO: Avaliar para melhorar.

DOCENTE

Luiz Henrique Casaretti
Atua desde 1989 como sócio-diretor da All Experts Consultoria & Treinamentos Empresariais. Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Sistêmico, Psicólogo Organizacional, Administrador de Empresas com especialização em gestão de Recursos Humanos. Atua como palestrante, professor, consultor e coaching individual e em grupo.  

INVESTIMENTO
-  Pagantes de 03 contribuições:  03 inscrições gratuitas, a partir da 4ª inscrição valor de R$ 140,00.
-  Pagantes de 02 contribuições: 02 inscrições gratuitas, a partir da 3ª inscrição valor de R$ 140,00.
-  Pagantes de 01 contribuição: 01 inscrição gratuita, a partir da 2ª inscrição valor de R$ 140,00.
-  Não pagantes: R$ 305,00.
Inclusos no curso: material didático e de apoio, coffee break e certificado (75% de presença).
OBS: a taxa de inscrição não será reembolsada em caso de cancelamento ou o não comparecimento do inscrito. A substituição será permitida mediante envio de e-mail com 72 horas de antecedência do curso ou evento.

INFORMAÇÕES
Número de vagas: 30
Limite de 05 (cinco) inscrições por empresa.
Inscrições até 22/05 ou até o preenchimento de todas as vagas, o que ocorrer primeiro.
Telefone: (17) 3232-3030, com Suzi Penariol.
E-mail: sjrp@sindhosp.org.br