Francisco Balestrin fala ao FIS sobre o desafio de presidir o SindHosp

Novo presidente destacou os planos para a sua gestão à frente da entidade 

Compartilhar artigo

Em entrevista online (FIS Talks) com o Fórum Inovação Saúde (FIS), Francisco Balestrin, o novo presidente do SindHosp, falou, entre outros temas, sobre os desafios de presidir o Sindicato. 

Questionado por Josier Vilar, presidente da iniciativa FIS, sobre as expectativas de presidir a maior instituição sindical do Brasil e uma das maiores da América Latina, Balestrin destacou as mudanças recentes no país que trarão desafios. 

"A Reforma Trabalhista, ocorrida no Governo Temer, mudou a forma de gestão dos recursos das entidades sindicais, portanto, dentro do projeto que estamos desenvolvendo, a proposta é fazer um sindicalismo associativo, usando a experiência e estrutura montadas há mais de 80 anos de atuação do SindHosp, combinadas com o que é feito nas entidades associativas", explicou ele. 

De acordo com o novo presidente do SindHosp, a ideia é transformar a entidade em um  benchmark na área de representatividade institucional. "Juntando o que há de bom em cada modelo, pretendemos que o SindHosp passe a ser modelo, onde outras organizações possam se espelhar", destacou. 

 

A entrevista ao FIS está dividida em duas partes. Confira a primeira parte na ÍNTEGRA AQUI 

A segunda parte aconteceu no dia 20 de maio. Clique e ACOMPANHE
 

Artigos Relacionados...

Convenções firmadas

Firmadas Convenções Coletivas de Trabalho com SINSAUDESP

FIRMADA CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM O SINDICATO DOSAUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E TRABALHADORES EMESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE SÃO PAULO –SINSAUDESP, VIGÊNCIA

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

plugins premium WordPress
Rolar para cima