Comitê de Terapia Renal faz primeira reunião de 2017

Grupo discutiu dificuldades de recebimento de verbas e desafios do novo ano

Compartilhar artigo

O Comitê de Terapia Renal Substitutiva da FEHOESP realizou sua primeira reunião de 2017 nesta terça-feira, 7 de fevereiro, na sede da entidade em São Paulo.  

Entre os temas discutidos estão a dificuldade que as unidades de diálise da capital paulista estão enfrentando em relação aos atrasos de repasses de verbas governamentais, os desafios para estabelecer diálogo com a nova administração municipal e a necessidade de atualização da legislação relativa aos serviços prestados pelas clínicas de hemodiálise.   

Estiveram presentes o presidente da FEHOESP e do SINDHOSP Yussif Ali Mere Jr.; João Cezar Mendes Moreira, coordenador do comitê e diretor da Clínica Enesp Nefrocor; Carlos Antonio Nascimento, diretor presidente da Sedit Serviços Médicos; Rui Antônio Barata, diretor da Clínica e Nefrologia Leste e Aderbal Nastri, diretor do Grupo de Apoio à Nefrologia (Gan), Eduardo Garcia, nefrologista do Hospital Samaritano; Erika Alves, advogada do SINDHOSP e Eriete Teixeira, superintendente jurídica da Federação e do Sindicato.

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top