Presidente do IEPAS é homenageado em congresso

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial – SBPC/ML promoveu, no dia 26 de setembro, a abertura oficial de seu 51º congresso científico, realizada no auditório do Palácio de Convenções do Anhembi Parque, na capital paulista.

Durante a cerimônia, a entidade homenageou o presidente do IEPAS, José Carlos Barbério, que foi agraciado como membro honorário da sociedade. Em seu discurso, o dirigente lembrou de sua trajetória como pesquisador e docente, além da atuação em importantes instituições da área da saúde. Mencionou, ainda, Evaldo Melo, seu amigo e ex-presidente da SBPC/ML. “Eu gostaria de estar no céu agora para dar um grande abraço em Evaldo Melo, meu companheiro de grandes jornadas na década de 60, e dizer a ele que hoje a sociedade está me honrando com este título”, destacou.

A honraria é conferida a personalidades que tenham prestado serviços relevantes à saúde. O diretor da FEHOESP e vice-presidente do SINDHOSP, Luiz Fernando Ferrari Neto, também prestigiou a homenagem.

Tradicional evento do setor, o Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial deste ano foi realizado entre os dias 26 e 29 de setembro, trazendo uma ampla programação científica.

A FEHOESP marcou presença com um estande, localizado na área de exposição técnico-científica do evento.

 

 

Fonte: Da redação
Foto: Leandro Godoi

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + cinco =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima