Vem aí a segunda edição do Conecta Saúde

Evento planeja levar palestrantes internacionais

Compartilhar artigo

O Instituto de Ensino e Pesquisa na Área da Saúde (IEPAS), entidade mantida pela FEHOESP e pelo SINDHOSP, prepara mais uma edição do Conecta Saúde – Criando Valor, seu evento oficial. 

O congresso será no segundo semestre, em outubro, e ganhará uma abordagem internacional. “Ano passado inauguramos a iniciativa, com convidados que traçaram um panorama da situação econômica do país sob a perspectiva da saúde. Para 2017, queremos ampliar os debates, conectando as experiências brasileiras com as internacionais”, destaca o presidente do IEPAS, José Carlos Barbério.

Em 2016, em sua primeira edição, o Conecta Saúde reuniu altos executivos para debater os caminhos do setor. Entre os convidados, estiveram Marcos Bosi Ferraz, professor adjunto do departamento de Medicina e diretor do Centro Paulista de Economia da Saúde e Ermínio Nucci, diretor de Gestão de Projetos de Investimentos da Investe SP.

O jornalista Augusto Nunes encerrou o fórum Conecta Saúde em 2016, com uma palestra magna sobre o panorama político do Brasil. 

Acompanhe o IEPAS para mais novidades. 
 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top