confederativa e assistencil 2021

Clique e imprima o seu boleto

 

2021 está no início, mas já trabalhamos muito pela sua empresa...

 

Veja algumas ações desenvolvidas somente neste ano e porque sua contribuição é importante:

• Campanha contra a Covid-19: O SindHosp lançou oficialmente, no Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, a Campanha Conscientiza Sim!, que objetiva a conscientização da população, principalmente dos mais jovens, para a adoção das medidas de prevenção ao novo coronavírus, como o uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social. A campanha tra uma trilha autoral do rapper Fábio Brazza, além de um clipe com veiculação nas redes sociais, rádios e TVs. Clique aqui e veja o vieoclipe

• Ação na Justiça contra o aumento do ICMS para a Saúde: No final de 2020, o SindHosp ingressou com ação na Justiça pleiteando a manutenção da isenção fiscal do ICMS para a Saúde. Em janeiro, a Justiça de São Paulo concedeu liminar a favor do SindHosp e seus representados. Infelizmente, o Governo do Estado de São Paulo entrou com recurso e conseguiu cassar a liminar. Todos os sindicatos filiados à FEHOESP apoiaram a iniciativa e aguardavam os desdobramentos para ingressar com ações pleiteando o mesmo.

• Ações políticas contra o aumento de imposto: Em articulação política do seu sindicato e outros setores econômicos, um projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa objetiva extinguir o aumento do ICMS para a saúde.

• Manifestação pública contra o aumento de impostos: O seu sindicato foi um dos idealizadores da manifestação pública contra o aumento do ICMS em São Paulo, que aconteceu em 17 de fevereiro e reuniu centenas de representantes da Saúde e dos setores Agropecuário e do Comércio na Assembleia Legislativa.

• Campanha Vacina Sim!: Lançada pelo SindHosp – com o apoio dos demais sindicatos - no início do ano em prol da vacinação contra a Covid-19, a favor da ciência e no combate às fake news.

• Vacinação de todos os profissionais da saúde: Em reuniões com o secretário de Estado da Saúde de São Paulo, o sindicato pleiteou acesso à vacina contra a Covid-19 para todos os profissionais do setor. Parte da reivindicação já foi atendida. A imunização só não está mais avançada por falta de vacina.

• Pesquisas quinzenais mapeiam internações por Covid-19 no Estado: Levantamentos quinzenais junto aos hospitais privados para saber se as internações por Covid-19 têm aumentado, quais as taxas de ocupação dos leitos clínicos e de UTI e demais problemas enfrentados pelos hospitais no combate à pandemia. Os resultados balizam ações de representação do SindHosp e dos demais sindicatos junto aos governos federal e estadual.

• Denúncia de alta nos preços de medicamentos e EPIs: O Sindicato detectou altas abusivas nos preços de medicamentos e EPIs. Imediatamente denunciou o fato aos Ministérios da Saúde e Economia, cobrando providências.

Maior visibilidade junto à opinião pública: Todas as ações do SindHosp e demais sindicatos têm obtido ampla cobertura da imprensa nacional, mostrando para a sociedade a importância que o setor privado tem para o sistema de saúde no Brasil e para o bem-estar da população.

 

O seu Sindicato está sempre atento aos movimentos do mercado e a novas oportunidades de negócios. Participe! Contribua!

 

Clique aqui e imprima o seu boleto