TISS: FEHOESP solicita prorrogação de prazo para consulta pública 43

Ofício da entidade pede a prorrogação da consulta por mais 90 dias

 

A FEHOESP, por meio de seu presidente, Dante Ancona Montagnana, enviou ofício à ANS no dia 24 de junho, solicitando a prorrogação do prazo para a Consulta Pública 43, que trata da TISS.

 

Direcionado ao diretor-presidente da agência reguladora, Maurício Ceschin, o pedido se justifica pelo fato de inúmeros associados dos sindicatos filiados à Federação estarem entrando em contato e informando que não há tempo hábil para analisar a proposta da ANS, que contempla a nova versão do padrão TISS, denominada 3.0.

 

“Percebemos que, devido ao grande número de guias e algumas novas inclusões e exclusões de campos obrigatórios ou não, os prestadores de serviços médico-hospitalares estão preocupados com o tempo exíguo para uma análise minuciosa de todos os detalhes  por todos os colaboradores e setores envolvidos neste processo, principalmente na estrutura administrativa e operacional, no caso de hospitais”, destaca o documento.

 

A solicitação da FEHOESP pede para que a consulta pública seja prorrogada por mais 90 dias, a contar do final do prazo originalmente determinado – dia 6 de julho próximo.

 

 

 

Fonte: FEHOESP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove + 13 =

Há 20 anos representamos hospitais, clínicas, laboratórios e outros estabelecimentos do setor privado de Saúde no Estado de São Paulo

SINDICATOS

Rolar para cima