TISS: FEHOESP solicita prorrogação de prazo para consulta pública 43

A solicitação da FEHOESP pede para que a consulta pública seja prorrogada por mais 90 dias, a contar do final do prazo originalmente

Compartilhar artigo

Ofício da entidade pede a prorrogação da consulta por mais 90 dias

 

A FEHOESP, por meio de seu presidente, Dante Ancona Montagnana, enviou ofício à ANS no dia 24 de junho, solicitando a prorrogação do prazo para a Consulta Pública 43, que trata da TISS.

 

Direcionado ao diretor-presidente da agência reguladora, Maurício Ceschin, o pedido se justifica pelo fato de inúmeros associados dos sindicatos filiados à Federação estarem entrando em contato e informando que não há tempo hábil para analisar a proposta da ANS, que contempla a nova versão do padrão TISS, denominada 3.0.

 

“Percebemos que, devido ao grande número de guias e algumas novas inclusões e exclusões de campos obrigatórios ou não, os prestadores de serviços médico-hospitalares estão preocupados com o tempo exíguo para uma análise minuciosa de todos os detalhes  por todos os colaboradores e setores envolvidos neste processo, principalmente na estrutura administrativa e operacional, no caso de hospitais”, destaca o documento.

 

A solicitação da FEHOESP pede para que a consulta pública seja prorrogada por mais 90 dias, a contar do final do prazo originalmente determinado – dia 6 de julho próximo.

 

 

 

Fonte: FEHOESP

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

As mudanças climáticas e as ameaças à saúde

Os brasileiros ainda acompanham, atônitos, à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Em meio ao caos, movimentos de solidariedade se espalham pelo

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top