SindSuzano realiza curso de liderança com foco em competências

O SINDHOSCLOAB-SUZANO promoveu, no dia 14 de junho, o curso "Liderança com foco em competências para o crescimento organizacional".

Compartilhar artigo

O SINDHOSCLOAB-SUZANO promoveu, no dia 14 de junho, o curso “Liderança com foco em competências para o crescimento organizacional”.

Realizado no auditório do Sindicato, o treinamento foi direcionado a gestores, gerentes e líderes de equipes. Seu programa foi especialmente pensado para as necessidades dos prestadores de serviços em saúde de Suzano, e abordou temas como planejamento para atingir resultados, como delegar responsabilidades e supervisionar funções e fatores de uma boa comunicação, entre outros.

Para a docente, a psicóloga e consultora Sandra Espírito Santo, é imprescindível para quem coordena equipes trabalhar as competências de liderança, já que isso pode trazer melhores resultados pessoais e organizacionais. “As instituições e empresas também ganham com isso. Um líder com uma abordagem comportamental no gerenciamento de competências faz com que haja um maior entendimento das pessoas em seu ambiente de trabalho”, confirma.

Este foi o quarto treinamento direcionado a prestadores de serviços em saúde realizado pelo SINDHOSCLAB-SUZANO no primeiro semestre de 2011.

Fonte: FEHOESP

 

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top