SindPrudente realiza curso para formação de agentes de atendimento

Buscar a excelência no atendimento a clientes, além de ser uma exigência do mercado, tem sido o objetivo de muitos estabelecimentos prestadores de serviços

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Buscar a excelência no atendimento a clientes, além de ser uma exigência do mercado, tem sido o objetivo de muitos estabelecimentos prestadores de serviços em saúde. Pensando nisso, o SINDHOSPRU realizou, no dia 16 de junho, o curso “Formação de agente de atendimento múltiplo – presencial, telefônico e internet”.

Especialmente formatado para as necessidades dos estabelecimentos de Presidente Prudente e região, o treinamento contou com 18 participantes, que puderam abordar temas como apresentação pessoal; comunicação verbal e não verbal; regras e características dos diferentes tipos de atendimentos; e técnicas de rotinas administrativas, entre outros pontos.

A docente, Solange Marcos é administradora de empresas especializada em Gestão da Qualidade, possui mais de 17 anos de experiência e já atuou em grandes empresas do país. Integra, atualmente, a equipe do IBEC – Instituto Brasileiro na Excelência em Atender Clientes.

Este foi o terceiro curso direcionado a prestadores de serviços em saúde realizado pelo SINDHOSPRU somente no primeiro semestre de 2011. Os eventos contam com o apoio institucional da FEHOESP.

Fonte: FEHOESP

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