SindJundiaí realiza curso sobre a implantação da TUSS

O SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, no dia 20 se setembro, o curso "O que Muda nas Relações entre Prestadores e Operadoras com a Implantação da TUSS". Contando com 24 participantes ...

Compartilhar artigo

O SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, no dia 20 se setembro, o curso “O que Muda nas Relações entre Prestadores e Operadoras com a Implantação da TUSS”.

Contando com 24 participantes, o evento, realizado no Hotel Intercity Express Jundiaí, foi voltado aos colaboradores de instituições prestadoras de serviços em saúde que lidam diretamente com as operadoras de planos de saúde – profissionais de credenciamento, contas médicas, auditoria e que atuam nas negociações.

Na ocasião, foram discutidos tópicos como a estrutura de cobrança de honorários médicos, vantagens e desvantagens da TUSS, entre outros, por meio de discussões, estudos de casos e atividades em grupo.

A docente, Giuseppina Pellegrini, é médica, administradora hospitalar e consultora em serviços de saúde em operadoras de planos, hospitais e clínicas.

O curso contou com o apoio institucional da FEHOESP para sua realização.

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top