SindJundiaí realiza curso para profissionais de faturamento

O SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, no dia 7 de junho, o curso "Atualizando o profissional de faturamento", dirigido a

Compartilhar artigo

O SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, no dia 7 de junho, o curso “Atualizando o profissional de faturamento”, dirigido a profissionais que atuam na área de faturamento dos serviços de saúde de Jundiaí e região.

Realizado no Intercity Express Jundiaí, o evento contou com 34 participantes, que discutiram temas como a estrutura de faturamento com as atualizações e avaliação de formulários realizadas a partir da implantação da TISS e TUSS; conhecimento de todos os setores envolvidos com o faturamento de contas; o que é um contrato de prestação de serviços; e treinamento a respeito das formas de faturamento mais atuais. Ao final das atividades também foram realizados exercícios práticos sobre faturamento.

O curso foi ministrado pela administradora hospitalar e consultora em serviços de saúde Giuseppina Pellegrini e teve o apoio institucional da FEHOESP.

O próximo curso promovido pelo SINDOSCLAB-JUNDIAÍ acontece no dia 28 de junho, com o tema “Limpeza e desinfecção de superfícies em serviços de saúde”, dirigido a gestores, enfermeiros e profissionais que atuam nos serviços de limpeza dos estabelecimentos de saúde. Informações e inscrições podem ser acessadas no site www.sindjundiai.org.br

 

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top