SindJundiaí realiza curso para profissionais de faturamento

O SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, no dia 7 de junho, o curso "Atualizando o profissional de faturamento", dirigido a

Compartilhar artigo

O SINDHOSCLAB-JUNDIAÍ promoveu, no dia 7 de junho, o curso “Atualizando o profissional de faturamento”, dirigido a profissionais que atuam na área de faturamento dos serviços de saúde de Jundiaí e região.

Realizado no Intercity Express Jundiaí, o evento contou com 34 participantes, que discutiram temas como a estrutura de faturamento com as atualizações e avaliação de formulários realizadas a partir da implantação da TISS e TUSS; conhecimento de todos os setores envolvidos com o faturamento de contas; o que é um contrato de prestação de serviços; e treinamento a respeito das formas de faturamento mais atuais. Ao final das atividades também foram realizados exercícios práticos sobre faturamento.

O curso foi ministrado pela administradora hospitalar e consultora em serviços de saúde Giuseppina Pellegrini e teve o apoio institucional da FEHOESP.

O próximo curso promovido pelo SINDOSCLAB-JUNDIAÍ acontece no dia 28 de junho, com o tema “Limpeza e desinfecção de superfícies em serviços de saúde”, dirigido a gestores, enfermeiros e profissionais que atuam nos serviços de limpeza dos estabelecimentos de saúde. Informações e inscrições podem ser acessadas no site www.sindjundiai.org.br

 

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

As mudanças climáticas e as ameaças à saúde

Os brasileiros ainda acompanham, atônitos, à tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul (RS). Em meio ao caos, movimentos de solidariedade se espalham pelo

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top