SINDHORP promove curso na área de recursos humanos

O SINDHORP promoveu, no dia 21 de junho, mais um treinamento voltado para prestadores de serviços em saúde de Ribeirão Preto e região, com o curso "Recrutamento e Seleção por Competências".

Compartilhar artigo

O SINDHORP promoveu, no dia 21 de junho, mais um treinamento voltado para prestadores de serviços em saúde de Ribeirão Preto e região, com o curso “Recrutamento e Seleção por Competências”.

O objetivo foi capacitar os participantes para selecionar talentos na contratação de novos profissionais, de acordo com as necessidades de cada organização e utilizando uma metodologia eficiente na identificação do perfil de competências para os cargos desejados.

Realizado no auditório do sindicato, o evento contou com 12 participantes, e abordou temas como técnicas de triagem, roteiro para entrevistas, análise de perfis para cargos, tipos de testes e suas aplicações, entre outros.

O curso foi ministrado pela psicóloga e consultora em Educação Corporativa Sandra Espírito Santo.

Este foi o quarto treinamento realizado pelo SINDHORP somente no primeiro semestre de 2011 e direcionado a prestadores de serviços em saúde de Ribeirão Preto e região. As iniciativas contam, ainda, com o apoio institucional da FEHOESP.

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top