Representantes de laboratórios discutem o setor

Reunião do Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP, realizada no dia 9 de agosto, discutiu mais uma vez assuntos de grande interesse do setor prestador...

Compartilhar artigo

Reunião do Comitê de Laboratórios da FEHOESP e SINDHOSP, realizada no dia 9 de agosto, discutiu mais uma vez assuntos de grande interesse do setor prestador de serviços em saúde.

Reunidos na sede da FEHOESP, os integrantes do Comitê voltaram a discutir as pendências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para com os prestadores de serviços, especialmente na relação com as operadoras de planos. Questões como glosas, embora com pequenos avanços, continuam ainda sem solução por parte da agência, que tem a função de regular o setor e todos seus agentes.

Outras questões importantes foram debatidas pelo grupo, entre elas a inserção de novos procedimentos no rol da ANS e a participação das entidades representativas do setor – como a FEHOESP – em consultas públicas feitas por órgãos reguladores e que são de interesse dos laboratórios.

Participaram do encontro o coordenador do Comitê, Luiz Fernando Ferrari Neto (FEHOESP e SINDHOSP); José Carlos Barbério, (FEHOESP e SINDHOSP); Antonio Carlos de Carvalho (Fênix Laboratório); José Euclides de Moraes (Laboratório Itapema); José Luiz Virginio (Quaglia Laboratório); Wilson Shcolnik (SBPC/ML e Grupo Fleury); Kátia Kaiser (SINDHOSP); e Cristina Polachini (SINDHOSP).

Fonte: FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top