Representantes da saúde se reúnem com candidato ao Senado

Representantes dos setores público e privado da saúde paulista estiveram reunidos, na noite de 3 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, para ...

Compartilhar artigo

Representantes dos setores público e privado da saúde paulista estiveram reunidos, na noite de 3 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, para ouvir as propostas do candidato ao Senado Federal por São Paulo, José Serra.

Acompanhado do governador Geraldo Alckmin e do secretário estadual da Saúde, David Uip, entre outras autoridades, o ex-ministro da Saúde recebeu o apoio de entidades e falou de temas como importância dos recursos humanos, políticas de saúde para o país e acesso e produção de medicamentos.

Destacou também a falta de financiamento público para o setor. “Quem quer que seja eleito, vai ter que colocar mais dinheiro na saúde. É a única área que precisa de mais dinheiro, e vai ter que voltar à composição de quando sai do Ministério, que era de 53%”, afirmou.

Além de ministro do Planejamento e da Saúde, José Serra também foi prefeito da capital paulista e governador do Estado de São Paulo.

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top