Presidente da CNS é indicado para diretoria da ANS

A presidente da República, Dilma Rousseff, indicou o nome do presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNS), José Carlos Abrahão, para compor a ...

Compartilhar artigo

José Carlos Abrahão terá seu nome apreciado pelo Senado

A presidente da República, Dilma Rousseff, indicou o nome do presidente da Confederação Nacional de Saúde (CNS), José Carlos Abrahão, para compor a diretoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A indicação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (20), e ainda deverá ser apreciada pelo Senado Federal. Ainda de acordo com o DOU, Abrahão ocuparia a vaga de Eduardo Marcelo de Lima Sales, que renunciou ao cargo de diretor na agência reguladora.

José Carlos Abrahão também ocupa a atual presidência da Federação dos Hospitais do Estado do Rio de Janeiro. Já foi presidente, ainda, da Associação dos Hospitais da Cidade do Rio de Janeiro e da Internacional Hospital Federation.

Fonte: Comunicação FEHOESP

Artigos Relacionados...

Últimas Notícias

O surgimento e a expansão do ensino médico

Em fevereiro comemoramos os 216 anos da primeira Faculdade de Medicina do Brasil: a Universidade Federal da Bahia. Inicialmente chamada Escola de Cirurgia da Bahia,

Curta nossa página

Mais recentes

Receba conteúdo exclusivo

Assine nossa newsletter

Prometemos nunca enviar spam.

Há 20 anos somos a entidade representativa dos estabelecimentos privados de saúde de São Paulo em âmbito nacional

plugins premium WordPress
Scroll to Top